Leão enfrenta Time Negra no Colosso

Depois da estreia, na quarta, dia 24, na Segundinha com empate em 2-2 contra o Gavião, em Belém, o São Francisco joga no domingo, contra a equipe do Time Negra, no Colosso do Tapajós.

Imprimir

SANTARÉM – Depois da estreia, na quarta, dia 24, na Segundinha com empate em 2-2 contra o Gavião, em Belém, o São Francisco joga no domingo, contra a equipe do Time Negra, no Colosso do Tapajós.

Ricardinho expulso no jogo contra o Gavião está fora do jogo contra o Time Negra. O atacante Rodrigão que fez o gol de empate contra o Gavião será o seu substituto.

O coletivo apronto do Leão Azul foi realizado na sexta, dia 26. O técnico Osvaldo Monte Alegre também pode fazer mudanças no meio de campo, Diego Carioca, Frizzo, Zidvan e Jonatan brigam por duas vagas.

 

TRIO Foi definida a arbitragem para São Francisco x Time Negra, domingo no colosso do tapajós. O jogo começa às 18:30 horas.

O árbitro é Nadilson Sousa dos Santos(Belém), seus auxiliares serão Odonaldo Cardoso Alho Jr. (STM), Reinaldo Pimentel de Sousa(STM) e Manoel Jucimar Picanço (STM).

A diretoria já começou vender os ingressos para o jogo desde sexta-feira na Lojinha do Clube na avenida Mendonça Furtado.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *