Aos 78 anos, morre o empresário Paulo Corrêa

Morreu na noite de quinta-feira (9), em Belém, onde estava internado no hospital Porto Dias, o empresário santareno Paulo Corrêa, um dos homens mais ricos do município.

Imprimir

Paulo Corrêa no lançamento complexo alter do chãoMorreu na noite de quinta-feira (9), em Belém, onde estava internado no hospital Porto Dias, o empresário santareno Paulo Corrêa, um dos homens mais ricos do município. Estava com 78 anos e vinha sofrendo há alguns dias graves problemas respiratórios, em decorrência de uma pneumonia, agravada por um quadro depressivo, por conta do falecimento recente de seu irmão Manoel Cornélio.
O empresário estava internado no Porto Dias desde segunda-feira à noite (5). Ele é pai do vereador Maurício Corrêa (PMDB) e do secretário municipal Marcelo Corrêa (Meio Ambiente).
Juntamente com o empresário Joaquim Pereira (também já falecido), fundou a primeira emissora de televisão em Santarém, a TV Tapajós, afiliada da Rede Globo, há 30 anos.
Tinha negócios em diversos ramos de atividades – navegação fluvial, pecuária, agronegócio, imóveis etc. Seu irmão mais famoso foi o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santarém Ubaldo Corrêa.
O corpo de Paulo Corrêa está sendo velado deve na igreja de São Sebastião. Seu enterro está programado para hoje de manhã (10), no cemitério N.S. dos Mártires.
Ele deixa viúva a senhora Thereza Corrêa e mais 5 filhos – Marcelo, Maurício, Marcos, Mauro e Edinéia.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *