Padre Odirley Maia eleito administrador da Diocese de Santarém

A Diocese de Santarém está sem bispo desde que o bispo Dom Flávio Giovenalli foi transferido para Cruzeiro do Sul, no Acre, onde já assumiu suas funções. No entanto, até agora o Vaticano ainda não nomeou seu substituto. Ainda nesta quinta, dia 20, o padre Odirley será apresentado ao povo de Deus na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, na missa das 18 horas, como Administrador Diocesano. Ele ficará no governo da Diocese até a chegada do novo bispo da Diocese de Santarém, a ser nomeado pelo Vaticano.

Imprimir

Padre Odirley Maia, novo administrador diocesano

O Colégio de Consultores da Diocese de Santarém reuniu na tarde de ontem, dia 19, no Seminário São Pio X, e elegeu padre Odirley Sousa Maia como Administrador Diocesano. Ele ficará no governo da Diocese até a chegada do novo bispo da Diocese de Santarém, a ser nomeado pelo Vaticano.

A Diocese de Santarém está sem bispo desde que o bispo Dom Flávio Giovenalli foi transferido para Cruzeiro do Sul, no Acre, onde já assumiu suas funções. No entanto, até agora o Vaticano ainda não nomeou seu substituto.

Ainda nesta quinta, dia 20, o padre Odirley será apresentado ao povo de Deus na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, na missa das 18 horas, como Administrador Diocesano. (Ascom/Diocese de Santarém)

 

 

 

Leia também:
Ex-assessor de Bolsonaro falta a depoimento ao…
Santarém será sede de embarcação do Imetro
Artesãos recebem carteira profissional
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *