Servidores do TJ são resgatados após barco ficar à deriva no rio Amazonas

Um grupo de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA), do Fórum de Santarém, foi resgatado na noite de terça, dia 26, após a embarcação que navegavam ter ficado à deriva no rio Amazonas, na localidade conhecida por Urubuquaquá, próximo desta cidade, na região oeste paraense. O resgate da embarcação foi concluído por volta de 00h15 de quarta quando os militares da Capitania deixou os resgatados em segurança nesta cidade.

Imprimir

A lancha da Capitania dos Portos reboca a lancha avariada do Tribunal de Justiça do Estado

SANTARÉM – Um grupo de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA), do Fórum de Santarém, foi resgatado na noite de terça, dia 26, após a embarcação que navegavam ter ficado à deriva no rio Amazonas, na localidade conhecida por Urubuquaquá, próximo desta cidade, na região oeste paraense. As informações são do 4° Distrito Naval.

Segundo o Distrito, o resgate foi feito por homens da Capitania Fluvial de Santarém (CFS) nas proximidades da Comunidade “Barreira do Tapará”.

Os servidores da TJE do Fórum de Santarém, resgatados depois de pane na lancha que viaajavam

A solicitação foi atendida pela equipe de Inspeção Naval da CFS, depois que os servidores, entre eles o Juiz Flávio Lauande, a promotora Ione Nakamura, o defensor público Matuzalém Bernardo, o analista judiciário Adelcides Marinho, o técnico de informática Élvis Silva, o cabo PM Ribeiro e o piloto Edilson Silva informaram que a embarcação que estavam sofreu uma pane e não pode continuar a viagem. Eles viajam a serviço da Vara Agrária do Fórum de Santarém

O resgate da embarcação foi concluído por volta de 00h15 de quarta quando os militares da Capitania deixou os resgatados em segurança nesta cidade. (Ascom/4° DN e Jota Ninos)

 

 

 

Leia também:
Pesquisa pioneira investiga concentração de…
Responsáveis por usinas no Teles Pires devem…
Sefa apreende balsa com diesel e refrigerantes…
TJ mantém prisão de médico acusado de…
Estiagem e falta de água faz MRN rever meta…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *