Sefa fiscaliza mercadorias em trânsito

A Secretaria da Fazenda (Sefa) iniciou ontem, dia 30, a operação de fiscalização de mercadorias em trânsito nesta cidade de Santarém, no oeste paraense. Um grupo de 26 fiscais e auditores de receitas estaduais estão na região para participar das atividades, além de um furgão com equipamento ligado a internet, e duas lanchas que vão fazer a fiscalização na orla santarena e adjacências. Santarém abastece diversas cidades próximas e o Fisco está reforçando as ações para acompanhar a movimentação dos produtos, tanto nas estradas como nos rios.

Imprimir

A operação de fiscalização vai se estender até o dia 16 de abril.

SANTARÉM – A Secretaria da Fazenda (Sefa) iniciou ontem, dia 30, a operação de fiscalização de mercadorias em trânsito nesta cidade de Santarém, no oeste paraense.

O objetivo é intensificar a fiscalização sobre as mercadorias que são transportadas nesta região do Estado. A operação vai se estender até o dia 16 de abril.

Um grupo de 26 fiscais e auditores de receitas estaduais estão na região para participar das atividades, além de um furgão com equipamento ligado a internet, e duas lanchas que vão fazer a fiscalização na orla santarena e adjacências.

De acordo com o diretor de Fiscalização da Sefa, Célio Cal Monteiro, Santarém abastece diversas cidades próximas e o Fisco está reforçando as ações para acompanhar a movimentação dos produtos, tanto nas estradas como nos rios.

A operação conta com servidores das unidades de Coordenação de Mercadorias em Trânsito de Belém e da Coordenação de Portos e Aeroportos.

Ontem pela manhã o furgão da Secretaria ficou estacionado num dos portos da cidade. A conexão a internet permite conferir a regularidade dos documentos fiscais apresentados, bem como acessar o banco de dados da Secretaria para obter informações sobre as empresas cadastradas como contribuintes de ICMS no Estado.

 

 

 

Leia também:
Território Quilombola Cachoeira Porteira…
Justiça do Trabalho vai mudar de endereço
‘Territórios Sustentáveis’ é abraçado pela MRN
Calha Norte recebe circuito cultura da MRN
Grupo francês vai investir R$ 1 bi no Pará
Prêmio Vox Empresarial dado as 10 empresas…
Hospital Regional abre vaga para pedreiro…
Projeto monitora impacto do manejo florestal…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *