Piloto morre carbonizado em queda de monomotor no garimpo Criporizão

Um avião monomotor, prefixo PT-LSC e que decolou da pista do distrito Criporizão, município de Itaituba, com destino ao garimpo São Raimundo, também em Itaituba, caiu hoje, por volta das 13h. O piloto Paulo André morreu na queda, carbonizado, quando a aeronave explodiu. O monomotor estaria carregado de combustível, e que seria levado para o garimpo de São Raimundo. Por isso, teria explodido ao bater no chão e provocado a morte do piloto. Um passageiro do monomotor foi resgatado com vida. Ele teria pulado antes antes do avião se chocar com o solo e explodir.

Imprimir

Portal Jeso Carneiro

Os destroços do monomotor PT-LSC que explodiu depois da queda

ITAITUBA – Um avião monomotor, prefixo PT-LSC e que decolou da pista do distrito Criporizão, município de Itaituba, com destino ao garimpo São Raimundo, também em Itaituba, caiu hoje, por volta das 13h.

O piloto Paulo André morreu na queda, carbonizado, quando a aeronave explodiu.

Um passageiro do monomotor foi resgatado com vida.

Ele teria pulado antes antes do avião se chocar com o solo e explodir.

O piloto Paulo André morreu carbonizado

A aeronave era um Cessna, modelo 206.

O monomotor estaria carregado de combustível, e que seria levado para o garimpo de São Raimundo. Por isso, teria explodido ao bater no chão e provocado a morte do piloto.

Ainda não se sabe o motivo da queda.

Em nota, o Primeiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa I), vinculado ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), informou, informou que realizará uma ação inicial do processo de investigação do acidente envolvendo o Cessna PT-LSC.

 

 

 

Leia também:
Reforma política: saiba sobre as principais…
Juiz nega preferência a filiados da Ambave…
Derrame de diplomas falsos na Semed provoca…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *