Juruti recebe prêmio internacional

O prefeito Henrique Costa recebeu premiação durante a entrega do “XLI Prêmio Integración Latinoamericando”, realizado pela Câmara Internacional de Pesquisa e Integração Social (CIPIS).

Imprimir

Prefeito e primeira dama recebendo o prêmio CORTJURUTI – O prefeito Henrique Costa recebeu premiação durante a entrega do “XLI Prêmio Integración Latinoamericando”, realizado pela Câmara Internacional de Pesquisa e Integração Social (CIPIS).

O evento aconteceu no último dia 18 em Curitiba (PR), numa parceria Brasil e Paraguai, para homenagear todos aqueles que trabalham pela integração social, pelo progresso e pela modernidade nas mais distintas áreas de atividades humanas.

Não é a primeira vez que Juruti entra para a lista dos municípios com melhores índices de aplicação dos recursos públicos. A secretária municipal de Educação, Heriana Barroso, atual secretária de Planejamento, já foi agraciada com o prêmio.

Para o prefeito o prêmio e resultado de um esforço conjunto da sua equipe, “este prêmio é o esforço do trabalho realizado diariamente, e não é só meu, mas de toda a minha equipe de governo que tem o mesmo objetivo, levar melhores condições de vida a todos os jurutienses”, enfatizou o prefeito Henrique Costa.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *