Hospital Regional abre vagas para sete cargos

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para sete cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.rg.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail. As oportunidades são para os cargos de Analista de Sistemas, Assistente administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Higiene e Limpeza, Nutricionista Clínica e Técnico de Enfermagem.

Imprimir

As vagas abertas são para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém

SANTARÉM - A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para sete cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém.

Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para

trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br,  

informando o cargo desejado no assunto do e-mail.

As  oportunidades são para os cargos de:

Analista de Sistemas: necessário ter ensino superior completo em Sistemas de Informação, experiência mínima de um ano e conhecimento e habilidade em Linux, gerenciamento de redes corporativas de computadores e certificação ITIL.

Assistente administrativonecessário ter ensino médio completo e desejável ensino superior completo ou em andamento na área de Administração e afins, assim como possuir conhecimento e habilidade em Informática e todas as ferramentas do pacote Office. Disponibilidade de horário integral.

Auxiliar Administrativonecessário ter ensino médio completo, conhecimentos e habilidades em Informática e experiência mínima de seis meses na área administrativa.

Auxiliar de Farmácianecessário ter ensino médio completo, curso técnico de Farmácia, experiência mínima de seis meses e noções de controle de estoque e facilidade de utilização de sistema operacional.

Auxiliar de Higiene e Limpeza: necessário ter ensino médio completo e desejável ter conhecimento em rotinas de limpeza hospitalar.

Nutricionista Clínicanecessário ter ensino superior em Nutrição e desejável ter especialização em Nutrição Clínica, habilidades e conhecimentos em nutrição clínica, inscrição atualizada no Conselho Regional de Nutrição (CRN-PA) e experiência de, pelo menos, seis meses. Desejável, também, ter conhecimento em informática e domínio em Excel.

Técnico de Enfermagem: necessário ter ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem, curso básico de Informática e experiência mínima de seis meses na área assistencial.  (Com informações da Ascom/HRBA)

 

 

 

Leia também:
Campanha renegocia débitos na Cosanpa
Educa Mais Brasil tem bolsas de estudo…
Governo do Estado foi alertado para não emitir…
Óleo de copaíba apresenta eficácia no…
Ufopa abre concurso para docentes em…
Povos do Tapajós celebram ‘não’ à hidrelétrica…
Servidores do vice-governador do Pará…
Imprimir

Um comentário para “Hospital Regional abre vagas para sete cargos”

  1. MARIA DE JESUS disse:

    EM GOSTARIA DE SABER SE ESSA VAGA PARA NUTRICIONISTA AINDA ESTÁ ABERTA?

Deixe um comentário

Current month ye@r day *