Bimotor desaparece voando para Jacareacanga

A aeronave, modelo Baron (foto), prefixo PT-IMN, pilotada pelo experiente comandante Luiz Feltrin, dono da empresa, ia para Jacareacanga com 4 passageiros. No último contato que o piloto manteve com a torre de Jacareacanga, ele informou que estava enfrentando problemas com o aparelho, que estava perdendo altitude. Ele disse que tentaria fazer um pouco de emergência às proximidades de uma comunidade.

Imprimir

O comandante Luis Feltrin

Blog do Jota Parente

ITAITUBA – O  avião bimotor modelo Baron prefixo PT-IMN, pertencente a empresa Jotan Táxi Aéreo, de Itaituba, está desaparecido. A aeronave, pilotada pelo experiente comandante Luiz Feltrin, dono da empresa, ia para Jacareacanga com 4 passageiros.

No último contato que o piloto manteve com a torre de Jacareacanga, ele informou que estava enfrentando problemas com o aparelho, que estava perdendo altitude. Ele disse que tentaria fazer um pouco de emergência às proximidades de uma comunidade.
Imprimir

Um comentário para “Bimotor desaparece voando para Jacareacanga”

  1. Felipe Correa disse:

    Com a experiencia do excelente Cmte Luiz Feltrin, aumenta as esperanças que tenha dado certo o pouso de emergencia, torcendo que ele e outros passageiros da aeronave, estavam com vida, esperamos por uma noticia satisfatória !!!!!!

Deixe um comentário

Current month ye@r day *