Vereador ameaçado de morte depois de denunciar a Liga Esportiva de Santarém

Desde que tomou frente do caso que envolve a LES (Liga Esportiva de Santarém) e verbas públicas (municipal e estadual) recebidas pela entidade sem a devida prestação de contas, o vereador Silvio Amorim (PRTB) começou a receber pressão, críticas e agora ameaças à sua integridade física. Ele esteve na Polícia Civil registrando as ameaças.

Imprimir

O vereador Silvio Amorim agora quer uma CPI para apurar maracutaias na Liga Esportiva de Santarém

SANTARÉM – Vereador de Santarém filiado ao PRTB, Sílvio Amorim esteve hoje (23) de manhã da 16ª Seccional de Polícia Civil, para registrar BO (Boletim de Ocorrência) por ameaças de morte recebidas por celular e SMS no final de semana.

À polícia, o parlamentar relatou que desde que tomou frente do caso que envolve a LES (Liga Esportiva de Santarém) e verbas públicas (municipal e estadual) recebidas pela entidade sem a devida prestação de contas, começou a receber pressão, críticas e agora ameaças à sua integridade física.

Silvestre Campinas, filiado ao DEM, é o atual presidente da LES.

Ontem à noite, em programa esportivo na FM Guarany, Campinas acusou Amorim de passar cheque sem fundos – em mais um ataque público ao vereador.

Com as ameaças, Sílvio declarou que, em vez de uma sessão especial na Câmara para debater o caso, vai entrar com pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para “ir mais fundo nessa apuração”.

À impresa, Campinas tem declarado que só presta contas do que recebeu ao TCM (Tribunal de Contas do Município) e ninguém mais. (Blog do Jeso)

Imprimir

Um comentário para “Vereador ameaçado de morte depois de denunciar a Liga Esportiva de Santarém”

  1. joao garcia disse:

    Prezados, bom dia

    Gostaria de fazer uma denúncia e que a mesma fosse divulgada na rádio para os órgãos responsáveis.
    Hoje as 4 da manha um morador por nome Jarbas que é morador da rua tupauilandia, n567, bairro diamantino, ateou fogo em um montoeiro de lixo em frente a sua casa,ocasionando este uma grande labareda e muita fumaça, deixando muitos moradores próximo a sua residencia sem dormir por causa da grande quantidade de fumaça que se acumulavam dentro delas.
    gostaria que essa denuncia foi repassada a SEMMA para que seja tomada providencias, pois essa não é a primeira vez que este cidadão faz isso.
    Gostaria que nao me identificassem pela denuncia por motivo de represária do mesmo.

    moradores agradecem, ficaremos no aguardo da reportagem desta emissora para denuncia.

Deixe um comentário

Current month ye@r day *