Secretários de Von depõe na Justiça sobre desvio de R$ 65 milhões do IPMS

Três secretários da gestão do prefeito atual de Santarém, Alexandre Von (PSDB), vão depor logo mais, na 6ª Vara Cível e Empresarial, nos autos do processo sobre um dos maiores escândalos ocorridos no gestão do ex-prefeito multiprocessado Lira Maia (DEM), o desvio de recursos do extinto IPMS (Instituto da Previdência Social de Santarém). João Clóvis Lisboa (Adjunto da Agricultura), Jaci Barros (Governo) e Rosivaldo Colares (Agricultura) também ocuparam o primeiro escalão no governo de Lira Maia (1997-2004).

Imprimir

Rosivaldo Colares, Jaci Barros e João Clóvis Lisboa

Blog do Jeso

SANTARÉM – Três secretários da gestão do prefeito atual de Santarém, Alexandre Von (PSDB), vão depor logo mais, na 6ª Vara Cível e Empresarial, nos autos do processo  sobre um dos maiores escândalos ocorridos no gestão do ex-prefeito multiprocessado Lira Maia (DEM), o desvio de recursos do extinto IPMS (Instituto da Previdência Social de Santarém).

Em valores de junho do ano passado, o valor desviado chega a 65 milhões de reais.

João Clóvis Lisboa (Adjunto da Agricultura), Jaci Barros (Governo) e Rosivaldo Colares (Agricultura) também ocuparam o primeiro escalão no governo de Lira Maia (1997-2004).

A audiência de instrução e julgamento, a ser conduzida pela juíza Karise Assad, tem início marcado para 9h, no Fórum de Santarém.

Além deles também serão ouvidos  Maria Zélia dos Santos Dolzane, Márcia Andrea Feitosa Baima Pessoa e Raimundo Carlos Mota Bernardes.

 

 

 

Leia também:
Projeto irá conciliar empresas e devedores
Acordo em processo viabiliza evento para…
Taxa de desmatamento mundial caiu mais…
Protesto fecha BR-163 em Campo Verde
Governo discute mudanças na navegação…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *