Secretário dá calote na Celpa e estádio Colosso do Tapajós fica sem energia elétrica

Sem pagar o talão de luz há 3 meses, a Celpa resolveu desligar ontem, dia 12, a energia do estádio Colosso do Tapajós, que está sendo reformado pelo Governo do Estado. O principal responsável pelo calote é o vereador licenciado Erasmo Maia (DEM – foto), titular da pasta de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), de onde sai os recursos para o pagamento dessa despesa.

Imprimir

O principal responsável pelo calote é o vereador licenciado Erasmo Maia

Blog do Jeso

SANTARÉM – Sem pagar o talão de luz há 3 meses, a Celpa resolveu desligar ontem, dia 12, a energia do estádio Colosso do Tapajós, que está sendo reformado pelo Governo do Estado.

O corte provocou a paralisação de alguns serviços da reforma e ampliação do estádio, de iniciativa do governo Simão Jatene. Valor do calote: R$ 60 mil.

O principal responsável pelo calote é o vereador licenciado Erasmo Maia (DEM – foto), titular da pasta de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), de onde sai os recursos para o pagamento dessa despesa.

A Agência Pará garantiu há pouco que o cronograma para entrega da obra, previsto para o final do ano (dezembro), não será alterado. Hoje, 38% das obras estão concluídas.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *