Vídeo mostra execução de Albenor e revela retrato do pistoleiro autor do crime

Um vídeo, que já circula nas redes sociais, que foi gravado pela câmara de segurança do local onde o empresário Albenor Moura de Sousa, 55 anos, foi assassinado mostra como agiu o pistoleiro que o executou. O empresário foi assassinado à tiros na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 16:30, na área de lazer anexa ao seu empreendimento o posto de combustíveis Equador. Os autores do crime não estavam usando capacete, ou qualquer proteção para esconder o rosto, o que torna possível a identificação dos autores do crime.

Imprimir

A imagem do pistoleiro quando subia a escada para matar o empresário

ITAITUBA – Um vídeo, que já circula nas redes sociais, que foi gravado pela câmara de segurança do local onde o empresário Albenor Moura de Sousa, 55 anos, foi assassinado mostra como agiu o pistoleiro que o executou. As imagens câmeras de segurança também revelaram a imagem do assassino.

O empresário foi assassinado à tiros na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 16:30, na área de lazer anexa ao seu empreendimento o posto de combustíveis Equador. Os autores do crime não estavam usando capacete, ou qualquer proteção para esconder o rosto, o que torna possível a identificação dos autores do crime.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Bros chegaram no local, um deles subiu rapidamente até o local onde o empresário estava fazendo pinturas, um hobby seu, e disparou duas vezes em sua cabeça, desceu, subiu na moto e evadiram-se do local pelo terreno ao lado do posto.

VEJA AQUI O video DA EXECUÇÃO.

 

 

 

 

 

 

Leia também:
Pistoleiros matam empresário Albenor Moura
Sobe para 19 os mortos no ‘Capitão Ribeiro’…
Temer extingue a Renca
Mortos no naufrágio no Xingu sobe para 10
Ex-prefeito Lira Maia condenado por desvio…
Santarém será sede curso internacional de…
Skatistas disputam competição no CDA
Operação Sorriso fará mutirão de cirurgias
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *