Pistoleiros matam empresário Albenor Moura

Dois homens ainda não identificados mataram agora a pouco, com dois tiros desferidos na cabeça, o empresário Albenor Moura de Sousa, dono de posto de combustível na cidade. O crime tem característica de execução sob encomenda. O crime aconteceu dentro das instalações do seu posto de combustível onde funcionava uma churrascaria e onde ficava o escritório do empresário. Segundo as primeiras informações os autores dos disparos subiram até o local, no segundo piso, encontraram o empresário, fizeram os disparos e fugiram em uma moto.

Imprimir

O corpo do empresário Albenor Moura ainda na cena do crime

ITAITUBA – Dois homens ainda não identificados mataram agora a pouco, com dois tiros desferidos na cabeça, o empresário Albenor Moura de Sousa, dono de posto de combustível na cidade. O crime tem característica de execução sob encomenda.

O crime aconteceu dentro das instalações do seu posto de combustível onde funcionava uma churrascaria e onde ficava o escritório do empresário. Segundo as primeiras informações os autores dos disparos subiram até o local, no segundo piso, encontraram o empresário, fizeram os disparos e fugiram em uma moto.

O empresário Albenor Moura de Sousa foi condenado, em maio deste ano, a um ano e seis meses de prisão em regime aberto por ocultação de cadáver no assassinato do advogado da cooperativa de garimpeiros da Mineração Ouro Roxo, Raimundo Messias Oliveira, em Itaituba, em setembro de 2013.

Conforme a acusação, o motivo do crime foi uma dívida de mais de R$ 1 milhão da Cooperativa de Mineração Ouro Roxo com o comerciante Albenor Moura de Sousa, que fornecia combustível e outros produtos à entidade.

 

 

 

 

Leia também:
Sobe para 19 os mortos no ‘Capitão Ribeiro’…
Temer extingue a Renca
Mortos no naufrágio no Xingu sobe para 10
Ex-prefeito Lira Maia condenado por desvio…
Santarém será sede curso internacional de…
Skatistas disputam competição no CDA
Operação Sorriso fará mutirão de cirurgias
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *