Novo assalto a banco em Rurópolis, desta vez na agência do Bradesco

A agência do banco Bradesco neste município de Rurópolis, foi assaltado, ontem, dia 24, por volta das 14 horas. Dois homens entraram na agência e renderam os vigilantes e depois fugiram no carro de uma funcionária, um veículo modêlo Fiesta, pela BR-163, em direção a Santarém. O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar foi acionado, mas até agora não há qualquer informação sobre a prisão dos assaltantes e nem da quantia levada por eles.

Imprimir

A agência do Bradesco em Rurópolis

RURÓPOLIS –  A agência do banco Bradesco neste município de Rurópolis, foi assaltado, ontem, dia 24, por volta das 14 horas. Dois homens entraram na agência e renderam os vigilantes e depois fugiram no carro de uma funcionária, um veículo modêlo Fiesta, pela BR-163, em direção a Santarém.

O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar foi acionado, mas até agora não há qualquer informação sobre a prisão dos assaltantes e nem da quantia levada por eles.

Uma série de assaltos a banco vem acontecendo neste município. A agência do Banco da Amazônia foi alvo de dois assaltos nos últimos meses, o mais recente no último mês de abril, de onde oito bandidos levaram mais de R$ 300 mil. Quatro deles foram mortos em confronto com a PM, os outros continuam foragidos.

Nos últimos três assaltos ocorridos nesta cidade, os bandidos fugiram em carros dos funcionários das agências bancárias.

 

 

 

Leia também:
Coema aprova licença para Odebrecht…
Educador financeiro faz palestra em Oriximiná
MPF abre vagas e seleciona estagiários
Jornalista é pré-candidato a prefeito do PCdoB
Toma posse primeira diretoria da Soamar
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *