Identificados suspeitos de executar Albenor Moura, moto utilizada na fuga foi encontrada

A Polícia apura para identificar ainda quem deu apoio a fuga dos assassinos, mas os policiais com ajuda das imagens feitas pelas câmeras de segurança, que gravaram toda a ação do pistoleiro, conseguiu identificar os dois elementos como sendo Bruno Marcos de Oliveira e Carlos Alberto de Souza. Os suspeitos até o momento estão foragidos, mas segundo o escrivão Jair Rodriguez, após serem identificados, através das filmagens de câmeras de segurança, a prisão é questão de tempo.

Imprimir

Bruno Marcos de Oliveira e Carlos Alberto de Souza suspeitos de executar o empresário Albenor Moura

ITAITUBA – A Polícia Civil agiu rapidamente e ainda na tarde de ontem conseguiu identificar os suspeitos de terem executado o empresário Albenor Moura de Sousa, 55 anos,  morto com dois tiros desferidos a queima roupa na cabeça, quando praticava o hobby de pintar, numa área de lazer do seu posto de combustível, de bandeira da Equador.

Primeiro a policia localizou a motocicleta usada no homicídio, uma motocicleta de placa OTN 6937, que foi encontrada na 18° rua nas proximidades de uma escola, os dois elementos após cometer o ato criminoso teriam abandonado a moto e fugido em um carro.

A motocicleta usada na fuga dos suspeitos

A Polícia apura para identificar ainda quem deu apoio a fuga dos assassinos, mas os policiais com ajuda das imagens feitas pelas câmeras de segurança, que gravaram toda a ação do pistoleiro, conseguiu identificar os dois elementos como sendo Bruno Marcos de Oliveira e Carlos Alberto de Souza.

A primeira linha de investigação da Polícia é de que o crime foi encomendado. Segundo uma fonte na Polícia, o empresário Albenor Moura mantinha uma rotina de extremo cuidado e vigilância com sua segurança pessoal.

Os suspeitos até o momento estão foragidos, mas segundo o escrivão Jair Rodriguez, após serem identificados, através das filmagens de câmeras de segurança, a prisão é questão de tempo. (Com informações do Giro Portal)

 

 

 

 

 

Leia também:
‘Capitão Ribeiro’ viajava clandestino com autorização…
Mortos no ‘Capitão Ribeiro’ sobe para 21
Pesquisa revela que santarenos que comem peixe…
Vídeo mostra execução de Albenor e revela…
Pistoleiros matam empresário Albenor Moura
Sobe para 19 os mortos no ‘Capitão Ribeiro’…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *