Cucurunã tem central telefônica e de drogas

Os PMs também encontraram 12 estoques, 13 carregadores de celular e 12 papelotes de cocaína. A revista foi realizada devido a quatro túneis escavados por presos para fuga encontrados no presídio nas últimas semanas.

Imprimir

SANTARÉM – Numa revista realizada na quinta, dia 27, na penitenciária agrícola de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), nesta cidade, sob o comando do GTO (Grupo Tático Operacional), foram encontradas nas celas nada menos do que 20 celulares.

Os PMs também encontraram 12 estoques, 13 carregadores de celular e 12 papelotes de cocaína.

A revista foi realizada devido a quatro túneis escavados por presos para fuga encontrados no presídio nas últimas semanas.

O GTO, sob o comando dos tenentes Wilton Magalhães e Vanderlei Ferreira, comandaram a revista de todas as celas dos 5 pavilhões da penitenciária, que hoje abriga 539 presos, dos quais 34 são mulheres.

Há pelo menos 5 anos, Cucurunã conta com o serviço de raio X à entrada para detectar armas e outros tipos de metal. Ainda assim, é comum a entrada de armas de fogo e armas brancas, além de celulares, na penitenciária. (Blog do Jeso)

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *