Vitória suada nos pênaltis coloca S. Francisco na final do returno do Parazão

Uma vitória suada, ontem, dia 16, sobre o Paragominas, ganha nos pênaltis (6 x 5), depois de um amargo empate no tempo normal (1 x 1), levou a equipe do São Francisco, a decisão histórica do returno do Campeonato Paraense de 2016. A vitória nos pênaltis garantiu ainda a participação azulina na Série D de 2016/2017 e Copa do Brasil de 2017. O seu adversário será conhecido hoje, e sai do confronto de logo mais, entre São Raimundo e Cametá, no Colosso do Tapajós.

Imprimir

A torcida azulina acreditou até o final na vitória de sua equipe

SANTARÉM – Uma vitória suada, ontem, dia 16, sobre o Paragominas, ganha nos pênaltis (6 x 5), depois de um amargo empate no tempo normal (1 x 1), levou a equipe do São Francisco, a decisão histórica do returno do Campeonato Paraense de 2016.

O seu adversário será conhecido hoje, e sai do confronto de logo mais, entre São Raimundo e Cametá, no Colosso do Tapajós. A vitória nos pênaltis garantiu ainda a participação azulina na Série D de 2016/2017 e Copa do Brasil de 2017.

A equipe do São Francisco jogou melhor o tempo todo, criou várias chances de gol durantes os noventa minutos, mas só abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo em um pênalti em cima de Balotelli que o goleiro Paulo Rafael que bateu com extrema categoria para fazer 1 a 0 para o Leão.

O time azulino continuou desperdiçando várias oportunidades  e foi penalizado com o gol de empate do Paragominas aos 38 minutos, num chute de fora da área do meia Caiquinha, onde o goleiro Paulo Rafael falhou feio, e levou um frango.

Walter Lima, técnico azulino, armou uma equipe ofensiva e vibrante

Nos pênaltis o azulino santareno levou a melhor e venceu nas cobranças por 6 a 5, garantindo vaga na decisão do segundo turno.

Árbitro do jogo será Dewson Fernando Freitas da Silva com as assistências de Lucio Ipojucan Ribeiro e Silvério Ferreira Pinto. A renda chegou a R$ 57.090,00, para um público pagante de 3.010, enquanto 907 foram os não pagantes, num total de público de 3.917 torcedores.

São Francisco: Paulo Rafael, Andrey, Carlinhos Rocha, Douglas,Perema e Andrelino. Juninho, Rodrigo Santarém e Samuel Ramos : Balotelli(Guilherme Neves) e Elielton(Ricardinho). Técnico: Walter Lima

Paragominas: Rédson, Rondinelli, George, San e Carlinhos Marahu; Daniel, Murilo, Romário e João Neto;(Caiquinha) Aleílson e Balão Marabá(Laio). Técnico: Samuel Cândido. (Com informações do site Rolando a Bola)

 

 

 

 

Leia também:
Uma história de amor sem ponto final…
O Brasil paralisado, como um time à espera…
Justiça Federal suspende licenciamento do…
Jatene apresenta projeto de verticalização…
Policiais aumentam o cerco ao bando…
Circuito brasileiro de poker ruma para…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *