São Raimundo empata com a Tuna em Belém

Com esse placar, o time santareno continua em 3º lugar na competição, com 6 pontos. Oito clubes participam dessa fase. O próximo confronto do São Raimundo é contra o Independente, no dia 21 (sábado). Será a última partida da equipe santarena fora de casa nessa fase. Depois faz dois jogos no Colosso do Tapajós – Águia e Parauapebas.

Imprimir

A torcida alvinegra vai apoiar a equipe nos jogos em casa

BELÉM – O São Raimundo voltou a empatar sem gols no Campeonato Paraense 2014. Desta vez com a Tuna Luso, em Belém, em jogo realizado ontem, dia 17, de manhã.

Com esse placar, o time santareno continua em 3º lugar na competição, com 6 pontos. Oito clubes participam dessa fase.

No primeiro tempo, o São Raimundo poderia ter feito o primeiro gol com o estreante Edicleber, mas ele acabou perdendo a melhor oportunidade alvinegra.

No segundo tempo, sob forte calor, o Pantera Negra chegou a meter duas bolas na trave, uma com Edicleber e outra com Michel.

A Tuna reclamou de uma penalidade máxima que teria sido cometida por Gabriel Tiningu, mas que o árbitro não deu.

O próximo confronto do São Raimundo é contra o Independente, no dia 21 (sábado). Será a última partida da equipe santarena fora de casa nessa fase. Depois faz dois jogos no Colosso do Tapajós – Águia e Parauapebas. (Ivaldo Fonseca/Rolando a Bola)

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *