São Francisco empata novamente no Parazão

Com o resultado, o São Francisco chegou aos dois pontos e subiu provisoriamente para a terceira posição. O São Francisco melhorou no segundo tempo com a saida de Chocolate e entrada do atacante Elielton,depois de desperdiçar algumas chances conseguiu chegar a igualdade do placar aos 47 minutos do segundo tempo com o lateral Sinésio que bateu de longe e surpreendeu o goleiro do Gavião. No próximo domingo, o São Francisco recebe o Independente, no estádio Colosso do Tapajós.

Imprimir

MARABÁ –  O São Francisco arrancou um importante empate na noite de quarta-feira, dia 15,  diante do Gavião Kyikatejê em 1 a 1, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2014.

Edinaldo abriu o placar para os donos da casa aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o time indígena jogou bem e mereceu sair na frente do placar. O São Francisco melhorou no segundo tempo com a saida de Chocolate e entrada do atacante Elielton,depois de desperdiçar algumas chances conseguiu chegar a igualdade do placar aos 47 minutos do segundo tempo com o lateral Sinésio que bateu de longe e surpreendeu o goleiro do Gavião.
Com o resultado, o São Francisco chegou aos dois pontos e subiu provisoriamente para a terceira posição.  Já o Gavião Kyikatejê somou seu primeiro ponto e ocupa a sexta posição na competição. No próximo domingo, o São Francisco recebe o Independente, no estádio Colosso do Tapajós. (Blog Rolando a Bola/Ivaldo Fonseca)
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *