São Francisco empata na estréia do Parazão

O jogo entre os times do Santa Cruz de Cuiarana e São Francisco, disputado no domingo (12), em Cuiarana, distrito de Salinas terminou empatado em 0 x 0, na estreia das duas equipes no Parazão 2014. Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções onde o São Francisco desperdiçou a chance de abrir o placar com um pênalti perdido por Sinésio, aos 13 minutos, a segunda etapa não foi diferente.

Imprimir

A equipe azulina enfrenta o Gavião na quarta, em Marabá

SALINAS – O jogo entre os times do Santa Cruz de Cuiarana e São Francisco, disputado no domingo (12), em Cuiarana, distrito de Salinas terminou empatado em 0 x 0, na estreia das duas equipes no Parazão 2014.
Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções onde o São Francisco desperdiçou a chance de abrir o placar com um pênalti perdido por Sinésio, aos 13 minutos, a segunda etapa não foi diferente.

A chance mais clara da segunda etapa ficou com Bruno do Santa Cruz que de cara com Labilá chitou para a linha de fundo. Com o placar, cada um dos times pontuou com um ponto cada na classificação do primeiro turno.

Na próxima quarta-feira (15), o Santa Cruz enfrenta o Paysandu em Belém enquanto que o São Francisco vai a Marabá, enfrentar o Gavião Kyikateje. (DOL)

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *