São Francisco aplica goleada no Paysandu

Em pleno estádio da Curuzu, em Belém, o São Francisco aplicou goleada por 3 x 0, na equipe do Paissandu.

Imprimir

Em pleno estádio da Curuzu, em Belém, o São Francisco aplicou goleada por 3 x 0, na equipe do Paissandu.

O jogo valendo pela segunda rodada do returno do Parazão 2012, entrou para a história com uma grande humilhação bicolor para um time da região oeste do Pará. No final dos 90 minutos a torcida bicolor soltou gritos de ‘timinho’ e aplausos ao Leão Azul santareno, que se impôs em campo ao apático time bicolor.

O São Francisco subiu para a segunda colocação e empurrou o “Bicola” para a sexta posição da tabela de classificação do returno.

No 1º tempo o São Francisco, bem mais organizado, saiu na frente com Emerson Bala. Com as rédeas do jogo, o São Francisco conseguiu manter o time no ataque com toque de bola.

No 2º tempo o Leão Azul santareno com Caçula, ampliou o placar, 2 a 0, logo no reinício da partida. Os bicolores assustados foram ao ataque e o São Francisco tratou de se defender e guardou o contra ataque parachegar ao terceiro gol com o lateral Cleydir, aos 45 minutos. O camisa 2 chegou sozinho na disputa de bola com Paulo Rafael, deu um chapéu no goleiro bicolor e tocou tranquilo para o gol vazio.

 

 

 

 

 

 

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *