Santarém recebe tocha olímpica em junho

O revezamento da tocha olímpica que conduz o fogo sagrado dos Jogos Olímpicos 2016, estará passando por esta cidade do oeste do Pará, no dia 17 de junho. O revezamento começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. São cerca de 90 dias de revezamento. No Pará, além de Santarém, a capital paraense Belém também receberá o símbolo maior dos jogos Rio 2016. Ela passará ainda por outras 300 cidades brasileiras, antes de chegar para a abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 4 de agosto. O percurso começará por Brasília, no dia 3 de maio.

Imprimir

SANTARÉM – O revezamento da tocha olímpica que conduz o fogo sagrado dos Jogos Olímpicos 2016, estará passando por esta cidade do oeste do Pará, no dia 17 de junho.

O revezamento começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. São cerca de 90 dias de revezamento.

De lá, a chama Olímpica viaja até o Brasil, onde começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final.

A essência do revezamento é passar a chama Olímpica de um condutor da tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos.

No Pará, além de Santarém, a capital paraense Belém também receberá o símbolo maior dos jogos Rio 2016.

Ela passará ainda por outras 300 cidades brasileiras, antes de chegar para a abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 4 de agosto. O percurso começará por Brasília, no dia 3 de maio.

 

 

 

Leia também:
Concurso público da Câmara Municipal, neste…
Homologação de terra indígena pode ajudar…
Duas ou três propostas para Amazônia…
Governo busca parceiros comerciais para o cacau…
Embrapa terá R$ 33,7 milhões para projetos…
O caminho da Globo até a Mossak&Fonseca…
A Lava-Jato é nossa, democratas! Por …
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *