S. Raimundo perde nos pênaltis para Cametá

O São Raimundo está fora da decisão do Campeonato Paraense segundo turno. Jogando na tarde de ontem, domingo, dia 17, no Colosso do Tapajós, o time alvinegro empatou em 1 a 1 com Cametá no tempo normal e foi derrotado nos pênaltis pelo placar de 4 a 2. A renda foi de R$ 91.652,00, para um público pagante de 4.681 e ainda 833 credenciados, num total de 5.514 torcedores.O Cametá agora vai decidir o segundo turno contra o São Francisco no próximo domingo, dia 24, em jogo no Colosso do Tapajós, às 18 horas.

Imprimir

A força da torcida alvinegra não foi suficiente para levar o time à vitória.

SANTARÉM – O São Raimundo está fora da decisão do Campeonato Paraense segundo turno. Jogando na tarde de ontem, domingo, dia 17, no Colosso do Tapajós, o time alvinegro empatou em 1 a 1 com Cametá no tempo normal e foi derrotado nos pênaltis pelo placar de 4 a 2.

O Cametá agora vai decidir o segundo turno contra o São Francisco no próximo domingo. O pantera fez um jogo equilibrado, teve alguma chances, mas acabou levando um gol aos 31 minutos do primeiro tempo com o  atacante Tony Love.

No segundo tempo o São Raimundo, voltou melhor e empatou o jogo aos seis minutos com Bilau, depois do empate a equipe pressionou , mas não conseguiu o gol da vitória.
Nos pênaltis o Cametá venceu por 4 a 2 .  A decisão do segundo turno do Campeonato Paraense será no domingo, dia 24, às 18 horas no Colosso do Tapajós.

São Raimundo :Evandro Gigante, Rodrigo Siqueira, Martony, Wanderlan e Negueba; Marcus Vinicius, Charles(Bilau) Dedeco e Jeferson Monte Alegre; Thiago(Manoel) e Cristian. Técnico: Everton Goiano

Cametá: Evandro, América, Tonhão, Renan e Sousa: Jadão, Frank, Elton(Marcelo Maciel) e Robinho(Preto Barcarena); Tony Love e Talis(Jailson) Técnico: Euclides

O árbitro da partida foi Gustavo Ramos Melo, auxiliado por Márcio Gleidson e Odonaldo Cardoso. Renda de R$ 91.652,00, para um público pagante de 4.681 e ainda 833 credenciados, num total de 5.514 torcedores. (Com informações de Ivaldo Fonseca, no site Rolando a Bola)

 

 

 

Leia também:
Estado firma acordo para implantar novo polo…
Vitória suada nos pênaltis coloca S.Francisco…
Uma história de amor sem ponto final…
O Brasil paralisado, como um time à espera…
Justiça Federal suspende licenciamento do…
Jatene apresenta projeto de verticalização…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *