S. Francisco campeão do 2° turno do Parazão

O técnico Walter Lima montou uma equipe tão vibrante e decidida que não tomou conhecimento do Cametá. O goleiro Paulo Rafael foi mero espectador do jogo. Com toque envolvente e domínio do meio campo, o time azulino teve paciência para criar e aproveitar as oportunidades surgidas durante toda a partida. Com a vitória azulina, a equipe ajudou diretamente seu maior adversário santareno, o São Raimundo, que também se classificou para disputar no próximo ano a Série D do Campeonato Brasileiro (Águia de Marabá, São Francisco e São Raimundo) e a Copa do Brasil (Paysandu, São Francisco e São Raimundo).

Imprimir

O time azulino e a taça de campeão do 2° turno do Parazão 2016

SANTARÉM – O São Francisco Futebol Clube, o Leão Azul santareno, venceu ontem, por 3 x 0 a equipe do Cametá, e se tornou campeão do returno do Parazão 2016.

A equipe azulina não tomou conhecimento do time do Cametá, e foi superior durante toda a partida. Com a vitória o São Francisco fez história no Colosso do Tapajós.

Com a vitória azulina, a equipe ajudou diretamente seu maior adversário santareno, o São Raimundo, que também se classificou para disputar no próximo ano a Série D do Campeonato Brasileiro (Águia de Marabá, São Francisco e São Raimundo) e a Copa do Brasil (Paysandu, São Francisco e São Raimundo).

O técnico Walter Lima montou uma equipe tão vibrante e decidida que não tomou conhecimento do Cametá. O goleiro Paulo Rafael foi mero espectador do jogo. Com toque envolvente e domínio do meio campo, o time azulino teve paciência para criar e aproveitar as oportunidades surgidas durante toda a partida.

A zaga azulina nas poucas vezes em que foi acionada foi firme e decidida, com o zaqueiro Perema sendo o destaque na defesa e da cidadela azulina. O time foi perfeito, nos toques, nas finalizações e no domínio do jogo.

O árbitro da partida foi Benedito Pinto da Silva, auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Silvério Ferreira Pinto. O quarto árbitro será o santareno Odonaldo Alho.

A renda da partida foi de R$ 102.530.00 para um público pagante de 5.254 torcedores, não pagantes 1.072, totalizando 6.326 torcedores. Aliás, o público presente se notava ser maior do que o anunciado oficialmente pela Federação Paraense de Futebol.

O time azulino fez 1 x 0 com Juninho aos 19 do primeiro tempo num chute de fora da área. O Leão Azul ampliou para 2 x 0 com Elielton aos 39 minutos, num jogada sensacional e deu números finais ao placar 3 x 0 com Paulo Rafael cobrando pênalti aos 23 minutos do segundo tempo.

São Francisco: Paulo Rafael, Andrey, Carlinhos Rocha, Perema e Andrelino; Douglas, Rodrigo Santarém, Juninho (Alan Peterson )e Samuel; Balotelli (Guilherme Neves)e Elielton(Samuel)

Cametá: Evandro; Leandro,(Jailson) Tonhão, Renan e Sousa(Américo)/Preto Barcarena, Frank, Elton(Kênia) e Robinho/Talis e Tony Lovy.

(Com informações do site Rolando a Bola de Ivaldo Fonseca)

 

 

 

Leia também:
MPF quer saber posição do Ibama sobre hidrelétrica…
Anatel proíbe redução na velocidade de internet…
Funai publica relatório que reconhece terra…
Belo Monte inicia geração comercial de energia
Jatene garante concurso público para área de…
Empresas beneficiadas com ações de certificação…
Evento debate águas doces do Baixo Amazonas
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *