São Raimundo enfrenta Comercial (PI) em Teresina

A equipe do São Raimundo decide neste domingo, em Teresina (PI), contra o Comercial, a partir das 16 horas, no estádio Alberto Silva, se continua ou não Campeonato Brasileiro da Série D.

Imprimir

SANTARÉM – A equipe do São Raimundo decide neste domingo, em Teresina (PI), contra o Comercial, a partir das 16 horas, no estádio Alberto Silva, se continua ou não Campeonato Brasileiro da Série D.

No clube o ambiente ainda não está 100% depois da demissão do técnico Flávio Goiano. No início da semana a diretoria alvinegra apresentou seu substituto, Lúcio Santarém, campeão brasileiro da Série D em 2009.

O novo técnico comandou coletivo no Colosso e praticamente definiu o time que entrará jogando diante do Comercial. O zagueiro Elder foi mantido como titular ao lado de Tiago Júnior que também voltou a equipe principal.

No meio de campo, o volante Marcelo Pitibull que estava emprestado ao São José (AP) foi efetivado como titular e a única dúvida está no ataque onde Adriano Almeida e Nenê Apeú disputam a posição ao lado de Sató.

O provável time: Labilá; Júlio Ferrari, Elder, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Marcelo Pitibull, Rodrigo, Audivan e Velber; Sató e Adriano Almeida (Nenê Apeú).

MUDANÇA A CBF atendendo um pedido da diretoria do São Raimundo mudou a data do jogo contra o Trem (AP) pelo Campeonato Brasileiro Série D. A partida passou do dia 4 de setembro (domingo) para o dia 5 de setembro (segunda-Feira) às 20h no Colosso do Tapajós.

A diretoria do São Raimundo alegou para a CBF que as partidas do Campeonato Brasileiro, mostradas pela TV aos domingos a tarde estão atrapalhando a renda de seus jogos em Santarém.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *