Morre o ex-goleiro Pedrinho Moreira em Belém

Pedrinho atuou no futebol nas décadas de 1960 a 1980. Atuou como meia e lateral esquerdo, mas ganhou fama mesmo como goleiro. O Bonsucesso, do bairro da Aldeia, em Santarém, foi o 1º clube dele. Jogou no Esporte Clube Santarém, São Raimundo, Fluminense e seleção santarena. Em Belém, vestiu a camisa do Paysandu, Tuna Luso e Clube do Remo.

Imprimir

Pedrinho atuou no futebol nas décadas de 1960 a 1980.

Blog do Jeso

BELÉM – Professor e ex-ídolo do futebol paraense, com passagens pelo São Raimundo e Remo, Pedro Moreira morreu na manhã de hoje (29) em Belém de falência múltipla dos órgãos. Amanhã (30), ele faria 65 anos.

Em Belém desde o início do mês ( dia 8), Pedro Moreira de Sousa, o Pedrinho Moreira, lutava contra uma cirrose hepática. Hoje, por volta das 7h não resistiu às complicações, e faleceu.

Pedrinho era casado com Odete Duarte de Sousa, com quem teve 5 filhos. Seu corpo foi trazido para Santarém hoje, e está sendo velado na Igreja de Fátima, para ser sepultado neste domingo, dia 30.

FUTEBOL Pedrinho atuou no futebol nas décadas de 1960 a 1980. Atuou como meia e lateral esquerdo, mas ganhou fama mesmo como goleiro. O Bonsucesso, do bairro da Aldeia, em Santarém, foi o 1º clube dele.

Jogou no Esporte Clube Santarém, São Raimundo, Fluminense e seleção santarena. Em Belém, vestiu a camisa do Paysandu, Tuna Luso e Clube do Remo. (Com informações do cronista esportivo Raimundo Gonçalves)

Imprimir

2 Comentários para “Morre o ex-goleiro Pedrinho Moreira em Belém”

  1. Silvanne Matos disse:

    Solicito, por gentileza, se vc pode me informar o endereço da viúva do ex-goleiro Pedro Moreira de Sousa, pois trabalho na Assembleia Legislativa e há ofício de pesar a ser encaminhado à família. Desde já, agradeço a cooperação.

    • celivaldo disse:

      Silvanne
      O endereço é Travessa Frei Ambrósio n° 192, bairro de Fátima, CEP 68040-440, Santarém (PA)
      Cordialmente
      Celivaldo Carneiro

Deixe um comentário

Current month ye@r day *