Luxemburgo confirma Fla sem Thiago Neves no clássico

Luxemburgo confirma Fla sem Thiago Neves no clássicoRIO – O meia Thiago Neves vai desfalcar o Flamengo no clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Imprimir

RIO – O meia Thiago Neves vai desfalcar o Flamengo no clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador, um dos principais nomes do time rubro-negro na temporada, tem um estiramento na coxa direita e só deu voltas ao redor do gramado do CT do Vargem Grande nesta sexta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou que ele não joga.

O treinador só não indicou quem deverá ser o substituto. Bottinelli é o reserva natural, mas Negueba pode aparecer como titular. “Tenho procurado usar todos os atletas do elenco. O Thiago faz falta, mas temos que valorizar quem vai entrar em campo. Pode acontecer alguma mudança. Já tenho o time na cabeça, mas vamos ver o que fazer ainda até domingo”, disse Luxemburgo, deixando a dúvida no ar.

O clássico vai marcar o fim do primeiro turno do Brasileirão. Com ele, será encerrada a primeira etapa do planejamento do clube para a competição. “Estamos trabalhando para terminar o turno naquela classificação de Libertadores. É um jogo complicado, difícil, e vamos trabalhar para buscar o resultado e nos mantermos nas primeiras colocações”, disse Luxemburgo. Se o Fla vencer e o Corinthians perder, o time rubro-negro fica com o título simbólico do primeiro turno.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *