Dupla Rai x Fran disputa semifinal do 2° turno

São Raimundo e São Francisco garantiram a classificação ontem, dia 10, na última rodada da fase de grupos. Paragominas e Cametá são as outras duas equipes classificadas para os dois jogos da semifinal que já estão com datas e locais definidos. No próximo sábado (16), o São Francisco enfrenta o Paragominas, no estádio Colosso do Tapajós, que também será o palco da partida entre São Raimundo e Cametá, no domingo (17). Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Imprimir

O Colosso do Tapajós será o palco das duas partidas semifinais do 2° turno do Parazão 2016

SANTARÉM - O município de Santarém tem dois clubes na semifinal do 2° turno do Parazão 2016. São Raimundo e São Francisco garantiram a classificação ontem, dia 10, na última rodada da fase de grupos. Paragominas e Cametá são as outras duas equipes classificadas para os dois jogos da semifinal que já estão com datas e locais definidos.

No próximo sábado (16), o São Francisco enfrenta o Paragominas, no estádio Colosso do Tapajós, que também será o palco da partida entre São Raimundo e Cametá, no domingo (17). As duas partidas serão realizadas em jogo único, no próximo final de semana.

Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. Os horários das partidas ainda serão confirmados pela Federação Paraense de Futebol. A final do segundo turno está programada para o dia 24 de abril, com a decisão da Taça Açaí.

Quem vencer o 2° turno decide o título do campeonato paraense de futebol com o Paysandu, campeão do 1º turno. Este jogo deve acontecer, provavelmente, no dia 1° de maio.

JOGOS Em Belém, Remo e São Raimundo também empataram, 1×1. Ao levar um ponto para Santarém, o ”Pantera” garantiu a primeira colocação do grupo A2.

Quem ficou com a segunda vaga do grupo foi o Paragominas que venceu o Cametá em pleno estádio Parque do Bacurau, em Cametá, pelo placar de 2×1. Mesmo com a derrota, o time de Cametá também passou para a próxima fase.

Pelo grupo A1, o São Francisco garantiu a liderança ao empatar com o Independente de Tucuruí, no estádio Navegantão. O atacante Jaime abriu o placar para o Independente aos 29 minutos do 2º tempo. Um minuto depois, o time de Santarém empatou a partida com um gol contra de Pedro Balu. Fim de jogo em Tucuruí: 1×1.

No último jogo da 5ª rodada do campeonato o Parauapebas foi derrotado em casa, no estádio Rosenão, pela equipe do Tapajós, 3×1. Os gols do Tapajós foram marcados por Tsunami, Jr. Miranda e Moisés.

A vitória não foi suficiente para livrar o time de Santarém do rebaixamento, que na classificação geral ficou com apenas 8 pontos, mesma pontuação do também rebaixado Parauapebas. (Com informações da Secom)

 

 

 

Leia também:
Santarém recebe tocha olímpica em junho
Escola de Juruti ganha brinquedoteca
Concurso público da Câmara Municipal, neste…
Homologação de terra indígena pode ajudar…
Duas ou três propostas para Amazônia…
Governo busca parceiros comerciais para o cacau…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *