Colosso do Tapajós será concluído em 2014

Resultado de um investimento de R$ 20 milhões, o Colosso do Tapajós terá cadeiras numeradas para 25 mil lugares – hoje a capacidade é de apenas 12 mil -, dois níveis de arquibancadas, tribuna de honra e cabines de TV. Além disso, será implantado um amplo parque para estacionamento.

Imprimir

Segundo Passarinho as obras estão em ritmo normal.

SANTARÉM – O secretário de Estado de Obras Públicas, Joaquim Passarinho, garante que as obras de reforma do estádio Colosso do Tapajós, devem ser concluídas ainda no primeiro semestre de 2014.

Segundo ele os trabalhos transcorrem dentro do cronograma. A revitalização e conclusão do Colosso do Tapajós foi acatada pelo governador Simão Jatene e entrou para a Agenda Mínima de Governo. Reformulado, o projeto segue hoje as normas mais modernas exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), com especificações internacionais.

De acordo com Passarinho responsável pela execução da obra, o estádio será um dos mais modernos do Pará e fomentará o esporte, amador e profissional, no interior do estado.

Resultado de um investimento de R$ 20 milhões, o Colosso do Tapajós terá cadeiras numeradas para 25 mil lugares – hoje a capacidade é de apenas 12 mil -, dois níveis de arquibancadas, tribuna de honra e cabines de TV. Além disso, será implantado um amplo parque para estacionamento. (Secom)

 

Imprimir

3 Comentários para “Colosso do Tapajós será concluído em 2014”

  1. gold price disse:

    O Estádio Colosso do Tapajós continua passando por adequações em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura Municipal de Santarém com o compromisso de realizar os ajustes no espaço. O prazo para a conclusão das obras encerra no dia 6 de junho. A recuperação do muro do estádio Colosso do Tapajós e está em fase de finalização. Essa é uma das exigências do TAC, que está sob pena de interdição caso não seja concluída.

  2. KENEDY disse:

    QUERO CONHECER ESSA ENGENHEIRA!!!!!
    TALVEZ UM ESTAGIO SERIA OTIMO……….

  3. J. PENERA disse:

    VAI MELHORAR MUITO O ESPORTE SANTARENO, O PÚBLICO VAI ESTAR EM PESO NESTA INAUGURAÇÃO QUE VAI ACON-
    TECER EM 2014.

Deixe um comentário

Current month ye@r day *