Borges faz aula de fotografia para não errar mais o clique nos gols

Atacante tentou inovar na comemoração contra o Ceará, mas não conseguiu acionar a câmera. Agora recebe dicas do fotógrafo Marcos Ribolli

Imprimir

Artilheiro do Santos no Brasileirão, com oito gols em dez jogos, o atacante Borges resolveu inovar no último domingo ao comemorar o gol da vitória sobre o Ceará, no Pacaembu, pela 15ª rodada. Correu na direção do repórter fotográfico Marcos Ribolli – que presta serviços para o Globoesporte.com, mas na ocasião estava a cargo do jornal “Diário de S. Paulo” -, tomou a câmera emprestada e tentou clicar a torcida alvinegra. Não deu certo. Ele não conseguiu acionar o disparador do equipamento, e não houve foto.

Por causa disso, Borges acabou virando alvo de piadas no clube. Em sua chegada ao CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, ele teve de ouvir muito sarro de companheiros e de membros da comissão técnica por não ter conseguido acertar o clique. Para não correr risco na próxima oportunidade, que pode ser contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão, o atacante teve uma aula intensiva de fotografia com o próprio Ribolli.

Sorridente, o atacante tentou se defender das críticas que recebeu.

- Essa câmera tem muitos botões. Não sabia direito qual apertar (risos).

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *