Ufopa nomeia novos professores para atuar nos campi da região

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está nomeando 25 novos professores para atuarem nos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Óbidos e Monte Alegre. Neste ano, a Ufopa vai ofertar, pela primeira vez, cursos regulares fora da sede em Santarém. Foram criados os cursos de Engenharia de Aquicultura, em Monte Alegre; Administração, em Alenquer; Engenharia Civil, em Itaituba; Engenharia de Minas e Agronomia, em Juruti; Pedagogia, em Óbidos; e Biologia da Conservação e Sistemas da Informação, em Oriximiná. Cada curso irá ofertar 40 vagas.

Imprimir

Os novos professores irão atuar nos campi onde foram implantados novos cursos regulares

SANTARÉM – A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está nomeando 25 novos professores para atuarem nos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Óbidos e Monte Alegre. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União de terça, dia 19, e dentro de no máximo 30 dias os professores devem estar em efetivo exercício.

Neste ano, a Ufopa vai ofertar, pela primeira vez, cursos regulares fora da sede em Santarém. Foram criados os cursos de Engenharia de Aquicultura, em Monte Alegre; Administração, em Alenquer; Engenharia Civil, em Itaituba; Engenharia de Minas e Agronomia, em Juruti; Pedagogia, em Óbidos; e Biologia da Conservação e Sistemas da Informação, em Oriximiná. Cada curso irá ofertar 40 vagas.

 

 

 

Leia também:
Santarém campeã nos Jogos Abertos do Pará
Busca dos mastros abre festa do Çairé 2017
MPF quer fim de mineração ilegal em N. Progresso
Bertolini contrata empresa para fazer resgate…
MP’s pedem à Justiça resgate urgente das…
HRBA abre vagas para enfermeiro e técnico de …
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *