Escola São Raimundo suspende ensino médio a partir de 2017

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio São Raimundo Nonato decidiu pela suspensão, por tempo indeterminado do curso de ensino médio, a partir do ano de 2017. Os motivos para a suspensão do ensino médio na escola são devidos as inúmeras dificuldades que desde alguns anos vem desgastando a relação da parceria por falta de cumprimento dos acordos por parte da Seduc, fato que compromete a proposta pedagógica da mantenedora. O curso de ensino médio será suspenso gradativamente para evitar transtornos na vida escolar dos estudantes e assegurar aos pais a conclusão do curso dos filhos.

Imprimir

Sala de aula na Escola São Raimundo Nonato

SANTARÉM – Em nota pública enviada a imprensa, na sexta, dia 21, a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio São Raimundo Nonato, informou que em reunião com a Administração Regional da Mantenedora – Associação das Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo – proprietária do imóvel onde funciona a escola São Raimundo Nonato e administradora da escola em parceria com a Seduc, decidiu pela suspensão, por tempo indeterminado do curso de ensino médio, a partir do ano de 2017.

Segundo ainda a nota, os motivos para a suspensão do ensino médio na escola são devidos as inúmeras dificuldades que desde alguns anos vem desgastando a relação da parceria por falta de cumprimento dos acordos por parte da Seduc, fato que compromete a proposta pedagógica da mantenedora.

A nota assinada pela diretora da ASC, Irmã Analice Vieira, esclarece que o curso de ensino médio será suspenso gradativamente para evitar transtornos na vida escolar dos estudantes e assegurar aos pais a conclusão do curso dos filhos.

 

 

 

 

Leia também:
O grileiro dos Jardins
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *