TJE derruba liminar e manda reiniciar obras da Buriti

O recomeço tem amparo na decisão do desembargador Leonardo Tavares, do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará. Ele derrubou a liminar (decisão provisória) do juiz Rafael Grehs, da 8ª Vara Cível de Santarém, que determinou a paralisação das obras do loteamento há exatos 40 dias, a pedido do MP (Ministério Público) do Pará.

Imprimir

A empresa deve começar a venda dos lotes nos próximos dias

SANTARÉM – As obras do loteamento residencial Cidade Jardim, construído em consórcio pelas empresas Sisa e Buriti na rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, vão recomeçar.

O recomeço tem amparo na decisão do desembargador Leonardo Tavares, do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará.

Ele derrubou a liminar (decisão provisória) do juiz Rafael Grehs, da 8ª Vara Cível de Santarém, que determinou a paralisação das obras do loteamento há exatos 40 dias, a pedido do MP (Ministério Público) do Pará.

Contra essa decisão, os advogados Andreo Rasera e Manoel Altemar Sousa ajuizaram agravo de instrumento no TJ no dia 15 deste mês.

- É imperioso frisar que a continuação do empreendimento não quer dizer que a agravante [Sisa/Buriti] cumpriu todas as medidas necessárias para minorar os danos ambientais, isto será apurado pelo juízo de origem [Santarém] que irá verificar também a responsabilidade de todos os envolvidos, inclusive do Município de Santarém – explicou Leonardo Tavares em despacho lavrado na segunda-feira (21). Neste link, a íntegra da decisão. (Blog do Jeso)

 

Imprimir

Um comentário para “TJE derruba liminar e manda reiniciar obras da Buriti”

  1. Adriano disse:

    Muito bom, ja estao atrasado. estou esperando para mim comprar o meu lote.

Deixe um comentário

Current month ye@r day *