Semab faz recuperação de ramais na região de Curuá-Una

Produtores rurais, trabalhadores e alunos da região de Curuá-Una (PA 370) estão festejando a recuperação dos ramais que dão acesso à nove comunidades na região.

Imprimir

SANTARÉM – Produtores rurais, trabalhadores e alunos da região de Curuá-Una (PA 370) estão festejando a recuperação dos ramais que dão acesso à nove comunidades na região.

Em Jacamim, Santos da Boa Fé, Bom Jardim, São Raimundo da Palestina, Santa Cruz, JP, Murumurutuba, São Francisco da Cavada e Poço das Antas, serão recuperados aproximadamente 36 km de ramais.

As dificuldades em relação as estradas ainda são grandes, com muitas vias praticamente intransitáveis. A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semab) vem recuperando e facilitando o acesso as comunidades da região. Em Boa Fé foram recuperado 4 km de ramais.

Nesta semana, os maquinários trabalham na recuperação da estrada que dá acesso a comunidade de São Raimundo da Palestina, onde já foram recuperado 2 km. A próxima comunidade beneficiada será Bom Jardim. O serviço de recuperação dos ramais vem sendo acompanhado de perto pelo secretário Bruno Pará.

LIMPEZA Uma equipe de funcionários da Divisão de Arborização e Jardinagem, da Semab, trabalha na limpeza da Orla de Santarém, avenida Tapajós, e da Praça Rodrigues dos Santos.

Segundo Paulo Canto, Chefe da Divisão, devido ao calor intenso que tem feito em Santarém nos últimos dias, muitas plantas estão definhando, por esse motivo, a secretaria está com uma equipe que trabalha intensamente na irrigação das plantas das praças e Orla de Santarém com o objetivo de vivifica-las, já que muitas estão completamente desidratas.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *