Pier para pequenas embarcações foi incluído no projeto de ampliação da orla

A construção de um píer, para ancoragem de pequenas embarcações, dentro do projeto de ampliação da orla, com a inclusão do píer no novo projeto da orla, o vereador Marcílio Cunha entende que estará garantida a continuidade da relação comercial entre ribeirinhos e comerciantes da cidade, desde o Mercado Modelo até o Bosque da Vera Paz.

Imprimir

O projeto original não tinha incluído local para atracação das pequenas embarcações

SANTARÉM – Os secretários municipais Nélio Aguiar (Planejamento); Edilson Pimentel (Infraestrutura) e Geraldo Bitar (Núcleo de Gerenciamento de Obras – NGO), garantiram, durante reunião esta samana, com o vereador Marcílio Cunha (PMN), a construção de um píer, para ancoragem de pequenas embarcações, dentro do projeto de ampliação da orla.

Marcílio Cunha disse que a sua preocupação deveu-se ao fato do projeto original não ter incluído um local para ancoragem das pequenas embarcações.

Vereador Marcílio Cunha (PMN)

“Através de requerimento aprovado nesta Câmara, pedi a convocação da reunião, para que alternativas fossem encontradas no sentido de contemplar as pequenas embarcações no projeto de ampliação da orla”, enfatizou

Com a inclusão do píer no novo projeto da orla, Marcílio Cunha entende que estará garantida a continuidade da relação comercial entre ribeirinhos e comerciantes da região da orla, desde o Mercado Modelo até as proximidades do Bosque da Vera Paz.  (Com informações da Ascom da Câmara Municipal)

 

 

Leia também:
Bandeira vermelha na conta de luz cai 18%
As grandes fortunas, a CPMF e a batalha da…
Quanto mais temos, mais queremos. E mais…
Pará quer mudar novo Código de Mineração
Preso em Goiás, o acusado de matar advogada…
Começa expulsão das famílias do Lago Maicá
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *