MRN patrocina Seminário de Comunicação

O evento tem o objetivo de discutir a comunicação como instrumento de transformação social; divulgar projetos e ações desenvolvidos por profissionais de comunicação social de Santarém e região; tratar o uso das mídias sociais como ferramenta de comunicação e business e debater o futuro dos veículos de comunicação de massa (rádio e TV). O jornalista e bloqueiro Jeso Carneiro é um dos palestrantes do seminário.

Imprimir

O jornalista e bloqueiro Jeso Carneiro é um dos palestrante do seminário

SANTARÉM – A Mineração Rio do Norte (MRN) é uma das patrocinadoras do Seminário de Comunicação 2015 que será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, nos próximos dias 8 e 9 de maio, a partir das 18h.

O evento tem o objetivo de discutir a comunicação como instrumento de transformação social; divulgar projetos e ações desenvolvidos por profissionais de comunicação social de Santarém e região; tratar o uso das mídias sociais como ferramenta de comunicação e business e debater o futuro dos veículos de comunicação de massa (rádio e TV).

A programação terá a presença de convidados e profissionais da área de comunicação social como Roberta Vilanova, Presidente do Sinjor-PA; Carlos Alberto Ferreira, Coordenador de Mídias Sociais da Rede Globo; Markilze Pereira, jornalista e repórter de rede do SBT; Jeso Carneiro, jornalista, entre outros. (Com informações da MRN)

 

 

Leia também:
PF faz operação contra garimpo ilegal…
Estado paga professores a partir de hoje, dia 5
Doadores eleitorais na mira da Receita e do MPE
Unimed traz nutricionista para palestra
As ameaças que pairam sobre o MPF
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *