MPF abre licitação para construir nova sede

O Ministério Público Federal (MPF) publicou edital de licitação, na modalidade concorrência, para a escolha de empresa para a obra de construção do prédio-sede da instituição neste município. A concorrência será para empreitada por preço global, do tipo de menor preço. A obra será construída na avenida Marechal Castelo Branco, s/nº, esquina com a travessa Turiano Meira, bairro da Interventoria, em Santarém. recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta das empresas interessadas será realizada às 9h30 do dia 29 de outubro, na sede do MPF em Belém.

Imprimir

Área onde será construído a nova sede do MPF

SANTARÉM –  O Ministério Público Federal (MPF) publicou edital de licitação, na modalidade concorrência,  para a escolha de empresa para a obra de construção do prédio-sede da instituição neste município, da região oeste do Pará.

A sessão para recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta das empresas interessadas será realizada às 9h30 do dia 29 de outubro, na sede do MPF em Belém, localizada na rua Domingos Marreiros, nº 690, bairro do Umarizal.

A concorrência será para empreitada por preço global, do tipo de menor preço. A obra será construída na avenida Marechal Castelo Branco, s/nº, esquina com a travessa Turiano Meira, bairro da Interventoria, em Santarém, com três pavimentos e área total a ser construída de aproximadamente 2.415 metros quadrados.

A execução do objeto abrange os serviços de  instalação elétrica com rede de energia ininterrupta para receber no-break central, com banco de baterias, sistema de ar condicionado tipo água gelada, automação predial e cabeamento estruturado.

O prazo de execução e entrega da obra será de 24 meses, a contar da data de recebimento da ordem de serviço a ser emitida pelo MPF. O prazo de vigência do contrato será de 30 meses, contados da assinatura do documento.

Todas as informações sobre a licitação, incluindo a versão integral do edital e de seus anexos, estão disponíveis para conhecimento da sociedade em geral e dos licitantes no site do MPF no Pará, no endereço eletrônico www.prpa.mpf.mp.br, na seção “Transparência: licitações, contratos e contas públicas”,  item “Licitações”, subitem “Concorrência”, opção 2015, edital concorrência nº 02/2015.

O edital e seus anexos também podem ser obtidos em DVD na sede do MPF, na rua Domingos Marreiros, nº 690, em Belém. Nesse endereço os interessados também podem solicitar informações ou esclarecimentos sobre a licitação. O atendimento é feito nos dias úteis, das 09 às 18 horas.  (Com informações do MPF)

 

 

 

Leia também:
Padeiros terão capacitação do Sebrae
Cantata de um rio chamado Tapajós – Por Helvecio…
Faro e Terra Santa alcançam altos índices de…
Juiz mantém reintegração de área da Buriti
Santareno toma posse na chefia do Ministério Público…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *