Morre o empresário Santino Teixeira

Como empresário, atuou principalmente no ramo de venda de materiais de construções. Foi um dos fundadores do CDL (Clube de Diretores Lojistas) e Sindlojas (Sindicato dos Lojistas de Santarém). Ele morreu em sua residência, à avenida Adriano Pimentel, deixando viúva Terezinha Vasconcelos Teixeira, com quem teve 3 filhos – Aldo, Aluísio e Ademar Pixilinga. Tinha 4 netos.

Imprimir

SANTARÉM –  Vítima de infarto ontem (17), por volta das 20 horas, morreu o empresário santareno Santino dos Santos Teixeira. Estava com 86 anos.

Ele morreu em sua residência, à avenida Adriano Pimentel, deixando viúva Terezinha Vasconcelos Teixeira, com quem teve 3 filhos – AldoAluísio e Ademar Pixilinga. Tinha 4 netos.

Santino estava afastado das atividades profissionais há cerca seis anos, quando começou a apresentar sintomas do Mal de Alzheimer.

Como empresário, atuou principalmente no ramo de venda de materiais de construções. Foi um dos fundadores do CDL (Clube de Diretores Lojistas) e Sindlojas (Sindicato dos Lojistas de Santarém).

O corpo de Santino será velado até às 16h, na igreja de São Sebastião. O local do sepultamento é no cemitério de N.S. dos Mártires. (Blog do Jeso)

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *