HRBA implanta rádio inédita no Brasil

O HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), com sede em Santarém, inaugurou um serviço inédito em todo o país: uma rádio interna. O serviço foi implantado na quinta-feira (15), nas dependências da Assessoria de Comunicação e Marketing do HRBA, no 1° andar.

Imprimir

O HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), com sede em Santarém, inaugurou um serviço inédito em todo o país: uma rádio interna. O serviço foi implantado na quinta-feira (15), nas  dependências da Assessoria de Comunicação e Marketing do HRBA, no 1° andar.

A Rádio HRBA é a 1º do Brasil a desenvolver uma programação interativa com os usuários e colaboradores do hospital. A programação dará preferências para as músicas locais e regionais, além dos sucessos consagrados da MPB e outros ritmos musicais adequados ao ambiente hospitalar.

A Rádio HRBA também levará informação sobre as ações internas e externas do hospital, programação de eventos, avisos internos, e notícias de Santarém e do Brasil com destaque para a área da saúde. Os ouvintes poderão participar da programação escolhendo músicas e participando diariamente de sorteio de brindes.

A Rádio HRBA foi idealizada pela assessoria de comunicação do HRBA e terá o comando do colaborador e locutor José Ronildo de Sousa e Silva (Jota Silva).

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *