Fiepa ensina como pagar menos tributos

É possível pagar menos tributos observando todas as regras da legislação atual? A Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) garante que sim. E ensina como fazer. No próximo dia 17, em parceria com o Sebrae e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), ela promove curso gratuito que mostra ser possível compreender as características dos regimes tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real e como é possível melhorar o desempenho tributário da sua empresa.

Imprimir

O curso mostra os vários tipos de tributação e suas nuances

SANTARÉM – É possível pagar menos tributos observando todas as regras da legislação atual? A Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) garante que sim. E ensina como fazer.

No próximo dia 17, em parceria com o Sebrae e a Confederação Nacional da Indústria (CNI), ela promove curso gratuito, na sede do Senai, nesta cidade, na avenida Curuá-Una n° 249, no horário das 9 às 18 horas, para mostrar como se faz.

No curso será possível compreender as características dos regimes tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real e como é possível melhorar o desempenho tributário da sua empresa. E mais, vai ensinar como atuar coletivamente para defender a redução da carga tributária e a simplificação do Sistema Tributário Nacional.

As vagas são limitadas e maiores informações podem ser obtidas pelo fone (93)99122-1001 com Peter Razera. (Com informações da Ascom da Fiepa)

 

 

Leia também:
A fantasiosa ‘crise militar’. Por Leandro Fortes
Prefeitura perde autonomia sobre a cidade
Vereador acusa prefeito de dar calote
Começou prazo para consolidar parcelas…
Aprovada PEC que prevê indenização para…
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *