Espíritas realizam encontro infanto juvenil

O encontro terá como tema:“Suicídio, jamais regue essa ideia!”. Segundo estatística estarrecedora da Organização Mundial de Saúde, de que uma pessoa no mundo se suicida a cada 40 segundos, sendo o número de tentativas muito maior, em torno de 20 milhões ao ano. O encontro será realizado no retiro de Emaús, localizado à Avenida Curuá-Una, km 11. Este ano, poderão participar crianças e jovens espíritas a partir dos 9 (nove) anos de idade.

Imprimir

Encontro propõe oferecer às crianças e jovens espíritas uma reflexão a respeito da valorização da vida

SANTARÉM – O 15º Conselho Regional Espírita (CRE)e o Movimento Espírita do Oeste do pará realizam, nos dias 1 e 2 de março, o V Encontro Espírita Infanto-Juvenil do Oeste do Pará, nesta cidade. O encontro terá como tema:“Suicídio, jamais regue essa ideia!”, escolhido pelos próprios participantes do último encontro, ocorrido no ano passado.

Diante da estarrecedora estatística da OMS, a Organização Mundial de Saúde, de que uma pessoa no mundo se suicida a cada 40 segundos, sendo o número de tentativas muito maior, em torno de 20 milhões ao anoe considerando-se o potencial da Doutrina Espírita na prevenção dos males morais, “por considerar a vida como realidade que não se inicia no berço, nem se encerra no túmulo; o Encontro propõe oferecer às crianças e jovens espíritas uma reflexão a respeito da valorização da vida”, esclarece Delci Santos, coordenadora pedagógica.
O encontro será realizado no retiro de Emaús, localizado à Avenida Curuá-Una, km 11. Este ano, poderão participar crianças e jovens espíritas a partir dos 9 (nove) anos de idade. As inscrições podem ser efetuadas junto à Diretoria das Casas Espíritas abaixo relacionadas que integram o Movimento Espírita do Oeste do Pará Casa Espírita Cristã Amor Solidário; Centro Espírita Meimei; Associação Espírita Luz, Amor e Caridade; Casa Espírita Cristã Bezerra de Menezes; Centro Espírita O Consolador.
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *