Celpa programa domingo sem energia elétrica

Os municípios que ficarão com o fornecimento interrompido são: Anapú, Vitória do Xingu, Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Senador José Porfírio, Itaituba, Rurópolis, Placas, Trairão e zona rural de Aveiro. Em Santarém, parte do bairro Santíssimo e os bairros Santana, Interventoria, Diamantino, Santo André, Urumari, Jutaí, Área Verde, Pérola do Maicá e Pérola do Tapajós também serão atingidos pelo desligamento. A Celpa alega que o desligamento será necessário para realizar manutenção preventiva nas Subestações Altamira e Tucuruí, de responsabilidade da Eletronorte e a Subestação Xingu, de responsabilidade da Isolux.

Imprimir

A Celpa alega que o desligamento será necessário para realizar manutenção preventiva nas Subestações Altamira e Tucuruí

SANTARÉM – A Centrais Elétricas do Pará S.A. (Celpa) outra vez vai deixar o domingo sem energia em várias cidades da região oeste do Pará. Como se já não bastasse os inúmeros apagões impostos aos seus consumidores durante a semana.

Segundo nota da concessionária de energia, por solicitação da Eletronorte e da empresa Isolux, neste domingo, 24 de maio, de 10h30 às 16h, haverá um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica em alguns municípios do Tramoeste.

Os municípios que ficarão com o fornecimento interrompido são: Anapú, Vitória do Xingu, Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Senador José Porfírio, Itaituba, Rurópolis, Placas, Trairão e zona rural de Aveiro.

Em Santarém, parte do bairro Santíssimo e os bairros Santana, Interventoria, Diamantino, Santo André, Urumari, Jutaí, Área Verde, Pérola do Maicá e Pérola do Tapajós também serão atingidos pelo desligamento.

A Celpa alega que o desligamento será necessário para realizar manutenção preventiva nas Subestações Altamira e Tucuruí, de responsabilidade da Eletronorte e a Subestação Xingu, de responsabilidade da Isolux. Esse serviço de manutenção tem o objetivo de realizar melhorias no sistema elétrico para aumentar a capacidade de oferta nos municípios. (Com informações da Celpa)

 

 

 

Leia também:
Concessões florestais no Brasil…
Jatene debate investimentos no Pará…
China quer abrir fábricas no Brasil
Dilma sanciona lei de acesso à biodiversidade
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *