Azul Linhas Aéreas passa a operar com jatos da Embraer no aeroporto de Santarém

O equipamento substituirá os turboélices ATR 72, de até 70 poltronas, o que ampliará em aproximadamente 2,4 mil assentos a oferta semanal. No aeroporto de Santarém, a Azul conta com até sete voos diários. Os destinos atendidos sem escalas são: Altamira, Belém, Itaituba, Manaus e Porto Trombetas. A estreia da companhia em Santarém foi em 1º de janeiro de 2008.

Imprimir

Os jatos Embraer 195 contam com TV ao vivo em telas individuais e poltronas de couro

SANTARÉM – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia nesta terça-feira, dia 9,  operações com jatos Embraer 195 em Santarém.

Todos os voos nas rotas que ligam a cidade paraense a Manaus e Belém serão realizados pelas aeronaves da fabricante brasileira, equipadas com 118 assentos e TV ao vivo. O equipamento substituirá os turboélices ATR 72, de até 70 poltronas, o que ampliará em aproximadamente 2,4 mil assentos a oferta semanal.

“Cada voo realizado pelos jatos da empresa nas linhas que conectam Santarém a Manaus e Belém representará uma oferta extra de quase 50 assentos, em comparação à capacidade dos turboélices da empresa. A novidade atenderá à crescente demanda em Santarém, em um estado onde já somos líderes de operação e destinos atendidos. Apostamos no sucesso das operações com estes equipamentos, que apresentam ainda mais conforto aos Clientes”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Além de serem aeronaves maiores que os turboélices ATR também utilizados hoje na operação em Santarém, todos os jatos Embraer 195 contam com TV ao vivo em telas individuais e poltronas de couro na configuração 2-2.

Ainda, os horários dos voos operados pelos E195 passarão por alterações. As demais rotas continuarão sendo atendidas pelos modernos turboélices ATR. Além de voos para Manaus e Belém, a Azul conta com ligações sem escalas de Santarém para Altamira, Itaituba e Porto Trombetas.

No aeroporto de Santarém, a Azul conta com até sete voos diários. Os destinos atendidos sem escalas são: Altamira, Belém, Itaituba, Manaus e Porto Trombetas. A estreia da companhia em Santarém foi em 1º de janeiro de 2008.

 

 

Leia também:
Ufopa lança edital para construção do RU
PF prende ‘doutores’ ladrões do SUS
Apreendidos 170 animais sem GTA em Juruti
De coração para coração – Helvecio Santos
Juízes com esses salários podem julgar corruptos?
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *