Alter tem espetáculo de teatro domingo

Baseado numa antiga lenda indiana, o espetáculo conduz o espectador a uma fascinante e misteriosa viagem ilustrada por uma poliperformance que combina várias técnicas circences, entre elas malabares, acrobacias aéreas, contact (bola de cristal), pirofagia (fogo), pantomima e palhaço. Estrelado pela atriz e diretora Manu Lavandeyra, a montagem conta com a direção desta e do produtor cultural Borovik, produtor de diversos eventos que agitam Alter do Chão.

Imprimir

Cartaz do espetáculo circense em Alter do Chão domingo, dia 9.

SANTARÉM – Estreia domingo, dia 9, em Alter do Chão, às 19 horas, no Espaço Alter do Chão, o espetáculo de teatro e circo “Quando eram Deuses”.

Baseado numa antiga lenda indiana, o espetáculo conduz o espectador a uma fascinante e misteriosa viagem ilustrada por uma poliperformance que combina várias técnicas circences, entre elas malabares, acrobacias aéreas, contact (bola de cristal), pirofagia (fogo), pantomima e palhaço.

Estrelado pela atriz e diretora Manu Lavandeyra, a montagem conta com a direção desta e do produtor cultural Borovik, produtor de diversos eventos que agitam Alter do Chão; de Marina Quinan, atriz e palhaça da renomada dupla Las Cabaças, que colaborou na preparação teatral da montagem; além da contribuição de vários profissionais locais.

Por meio de uma mensagem humana inspiradora e universal, “Quando eram Deuses” apresenta a síntese da cultura como expressão de arte e da arte
como expressão do ser.

 


                        
Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *