Alter do Chão ganha agência do Banpará

É a primeira agência bancária instalada na vila, depois de constantes reclamações de moradores e visitantes. Atualmente com cerca de 6 mil habitantes e com grande fluxo de turistas durante o ano todo, o balneário não conseguiu despertar o interesse da rede bancária. Até agora, havia apenas alguns caixas eletrônicos na vila. A agência está equipada com três caixas eletrônicos e conta com os mesmos serviços da sua agência de Santarém.

Imprimir

O descerramento da fita inaugural da agência do Banpará

SANTARÉM – A vila balneária de Alter do Chão, dispõe desde ontem, dia 6, de uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), inaugurada na comemoração dos 256 anos de elevação à categoria de vila. É a primeira agência bancária instalada na vila, depois de constantes reclamações de moradores e visitantes.

Atualmente com cerca de 6 mil habitantes e com grande fluxo de turistas durante o ano todo, o balneário não conseguiu despertar o interesse da rede bancária. Até agora, havia apenas alguns caixas eletrônicos na vila. Foi preciso o banco oficial do Governo do Estado apelar para seu papel social e tomar a dianteira. Claro que o fluxo turístico e os moradores da vila estão na mira do banco como futuros clientes, mas certamente, se isso fosse o foco principal, o banco já estaria naquele balneário há muito tempo.

A agência está equipada com três caixas eletrônicos e conta com os mesmos serviços da sua agência de Santarém. O diretor de Crédito do Banpará, Jorge Antunes, garantiu que o Governo do Estado vem cumprindo seu papel, através da política de expansão da instituição em levar unidades aos Municípios. (Com informações da PMS)

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *