91 anos, da artesã mais famosa do Pará Dica Frazão

A artesã mais famosa do Pará, Dica Frazão, deixou o hospital ontem (28) completamente esfuziante, depois de internada há 19 dias. É que hoje (29) ela completa 91 anos. E queria porque queria comemorar a data em sua residência. A nonagenária artista santarena continua, frise-se, lúcida e aficionada bebedora de açaí.

Imprimir

A artesã mais famosa do Pará, Dica Frazão, deixou o hospital ontem (28) completamente esfuziante, depois de internada há 19 dias. É que hoje (29) ela completa 91 anos. E queria porque queria comemorar a data em sua residência. A nonagenária artista santarena continua, frise-se, lúcida e aficionada bebedora de açaí.

 

Licitação

A Ditron Engenharia foi quem venceu a licitação descentralizada, realizada pela pasta estadual de Obras Públicas (Seop) em Santarém há uma semana, para construção da UIP (Unidade Integrada de Polícia) em Alter do Chão. A empresa ganhou o certame (tipo tomada de preço) ao cobrar pelo serviço R$ 831.638,69.

 

Edital

A Contap Construtora ficou em 2° lugar na licitação. Participaram ainda a Tupaiu Construções e Serviços e Phoenix Construções, mas elas foram desclassificadas por não cumprirem cláusula do edital licitatório.

 

História

Essa semana, dia 23, comemorou-se 8 anos do lançamento da pedra fundamental da nova igreja da paróquia de São Francisco, no barrio do Caranazal, em Santarém. O evento contou com a presença do bispo dom Lino Vombömmel. A igreja é dirigida pelo padre Armstrong Feitosa. Quando concluída, será o maior templo católico do município na atualidade.

Imprimir

Deixe um comentário

Current month ye@r day *